LAMPADA INFRAVERMELHO

Clique na imagem para ampliar

(cod 150W)

MASSAGEADORES

Referência: 150W

Marca: PHILIPS

Modelo: INFRAVERMELHO

Prazo Entrega: PRONTA ENTREGA

As lâmpadas de infravermelho para aplicações nas áreas de saúde foram projetadas para tratar dores musculares profundas e lesões esportivas. Essas lâmpadas incandescentes refletoras são uma excelente solução para o tratamento com calor para aliviar a dor muscular. Também podem ser utilizadas para tratar dores reumáticas. Essa forma de terapia com calor também se mostrou eficaz no tratamento de vários tipos de ferimentos, como lesões esportivas e feridas não infeccionadas, em muitos casos, proporcionando um rápido e eficaz alívio da dor. Os benefícios dessa forma de terapia com calor são resultantes da melhora na circulação sanguínea na pele causada pela resposta vasodilatadora. Ela, por sua vez, aumenta a taxa de transporte de metabólitos e outros compostos bioquímicos essenciais. Ainda há os benefícios decorrentes da profunda penetração do calor, que tem um efeito de aquecimento suave e agradável.

Este produto ainda não possui comentários. Faça já o seu comentário!
Formas de Pagamentos

Horário de Atendimento