DILATADOR NASAL

Clique na imagem para ampliar

BEM ESTAR

Marca: CLEARPASSAGE

Modelo: TAM P / M / G

Prazo Entrega: PRONTA ENTREGA

O Dilatador Nasal ClearPassage é indicado para melhorar a respiração nasal nos casos de:
Congestão e entupimento nasal devido a gripe e alergia.
Desvio de septo.
Dificuldade de respiração noturna.
Prática de atividades físicas.
Ronco.
Embalagem contém 3 unidades.

Notas de Uso :

Algumas considerações sobre a utilização deste produto :

Ronco : O Dilatador Nasal Clear Passage permite que a respiração nasal noturna seja mais aberta e fácil, o que elimina a possibilidade do ronco.

Como sabemos, o que causa o ronco é a congestão nasal que faz a pessoa respirar pela boca.

Mas, mudar hábitos consolidados, como respirar pela boca pode levar de 7 a 10 dias. Porém, se após este período, o ronco não tiver diminuído, a causa pode ser mais profunda e o médico deve ser consultado.

Sem Interferência de Medicamentos :

Não há chances de acontecer efeitos colaterais, pois, o Dilatador Nasal não possui medicamentos. Pode ser utilizado como complemento de outro medicamento no combate da congestão nasal.

Sinusite : Pessoas que sofrem de sintomas do tipo : nariz escorrendo, dor de cabeça, tosse, catarro amarelo e dor de garganta ; pode ser sinusite. Neste caso, um médico deve ser consultado antes de usar o Dilatador Nasal.

Apnéia : Adormecimento em horas impróprias, instantes sem respirar durante o sono podem ser uma indicação de apnéia. As consequências destes sintomas no dia-a-dia : problemas de concentração, lapsos de memória, sonolência excessiva, irritabilidade e até pressão alta.

A apnéia deve ser levada a sério tanto no seu diagnóstico quanto para o tratamento. Portanto, antes de usar o produto, consultar o médico.

Este produto ainda não possui comentários. Faça já o seu comentário!
Formas de Pagamentos

Horário de Atendimento